13.6.04

Volta ao mundo em 80 dias...

Que tal uma volta ao mundo em 80 dias?

balao.BMP

Deixem-me preparar tudo para a partida! Não quero que me falte nada enquanto estiver a sobrevoar os céus do mundo...talvez pelo caminho me cruze com uma gaivota e se ela for gentil comigo, então, dir-me-à qual o melhor caminho para chegar ao outro lado do globo terrestre...(suponho que haja indicação para lá...decerto não vai acontecer o que me acontece sempre que conduzo: nunca encontro nenhuma placa de indicação! Pelos vistos elas estão lá, mas devem fugir quando me vêem na estrada...devem ter medo que eu vá contra elas!...não sei!?!?)...mas isto não tem qualquer importância!!...retomando...acho que não vai ser necessário levar mapa!...não deve ser muito complicado, afinal de contas não há estradas...é só seguir em frente, contornar algumas nuvens e dar sinais de luzes quando estiver nevoeiro para que os pássaros se desviem e não me furem o balão!! Lanterna?...acho que também não vai fazer muita falta...apanho uma estrela pelo caminho e TTT (tá tudo tratado)! Água?...há muita no mar!...Talvez leve umas sardinhas (já que estamos em época de Santos Populares!) e uns Galos de Barcelos para civilizar as gentes do outro lado! Ah...já agora levo também uma bandeira da pátria Lusa!...pode ser que este súbito amor pela nação também se estenda além mar...ou céu!!! Alguém quer vir comigo?

Canela