8.6.04

Diz-me...

Diz-me que eu te alegro as manhãs, mesmo quando acordas sobressaltado com um telefonema meu... Diz-me que não te importas quando acordo birrenta e barafusto com tudo e todos...Diz-me que ainda gostas do meu cabelo apesar de os caracóis estarem desfeitos ou dos meus olhos, quando a maquilhagem se desfaz...Diz-me que não achas estranho eu comer chocolate em pó directamente da lata...Diz-me que achas engraçado eu passar a vida a comer em vésperas de um exame, uma hora depois de ter almoçado ou jantado...se tanto...Diz-me que é normal eu dormir sempre de meias...Diz-me que te faço feliz, só por andar simplesmente se mãos dadas contigo na rua...Diz-me que me proteges, mesmo quando choro no teu ombro por uma coisa insignificante e te mancho a camisa de lágrimas...Diz-me que gostas de mim...
Canela