9.6.04

Faz parte

Há momentos em que dou por mim a recordar os momentos mais inocentes que partilhámos, como íamos para a escola, como na volta parávamos para comprar rebuçados, como me ajudavas a saltar o muro que barrava o nosso atalho, como nos encontrávamos todos, no final do dia, para uma partidinha de futebol...Mais crescidinhos, lembro-me, de sairmos, logo depois de almoço, para subirmos o monte e poder parar lá no cimo e vermos as nossas casas...Ainda hoje, lembro, detalhadamente, o teu rosto quando chegou a tua primeira moto, de como me viste sentada no passeio e sorriste com um sorriso que não tivémos oportunidade de voltar a partilhar...
Gosto de te recordar assim...apagando da memória os rostos consternados, que não sabiam como responder quando lhes pedi notícias tuas......Faleceu
Hoje, continuo a acreditar que estás por perto, sabendo que nunca terei certezas...ainda hoje não me esqueço de procurar a nossa estrela...sabes porquê? porque de uma forma ou de outra fazes parte da minha vida...
Noz-moscada